Cabeçalho para as atividades

Padrões

Cabeçalho para as atividades de sala de aula

Para as atividades de sala de aula, o cabeçalho completo, seja em trabalhos manuscritos ou digitados, é composto e organizado da seguinte maneira:

 


Cabeçalho para a continuação das atividades de sala de aula

Muitas vezes as atividades de sala de aula transpõem o dia da aula, ou mesmo o espaço da folha. Se no início do trabalho (da folha) ocabeçalho já foi preenchido de forma completa, não será necessário escrever novamente o cabeçalho completo. Bastará escrever a linha de identificação de local e data e, se for uma nova atividade, o título.

 


Cabeçalho para as CULT.ieij

O cabeçalho das CULT.ieij, sejam manuscritas ou digitadas, deve conter todos os elementos apresentados a seguir, inclusive com o preenchimento do desenho da Lua e seu nome no dia de realização da atividade:

Não se deve esquecer dos dados de identificação da CULT (edição e grupo). Assim como o tempo que levou para realizar a atividade, para que os professores saibam se o grupo da CULT está adequado ao aluno.

 


Cabeçalho para as melhoras das CULT.ieij

Melhora da CULT.ieij manuscrita

A melhora da CULT deve ser apresentada, enquanto houver espaço, na mesma folha da primeira versão, logo depois do trabalho já apresentado - não se deve alterar a primeira versão do trabalho.

De qualquer forma, como estará na sequência do trabalho já apresentado, para ela, bastará a identificação de local e data, o tempo e a identificação da melhora:


Melhora da CULT.ieij digitada

No caso das CULT.ieij digitadas (e entregues pelo Moodle), o aluno deve apresentar:

  • Cabeçalho completo para o dia, no início do documento;
  • a cópia do bilhete de melhora do(a) professor(a);
  • identificação da melhora, título e seu trabalho;
  • (se houver) a CULT do dia, com a identificação do trabalho e título.

Organizadas da seguinte maneira:


Identificação dos trabalhos - folha A4

Os trabalhos entregues em folha sem pauta devem sempre apresentar margem - geralmente de 2cm -, Título no topo do trabalho e assinatura do(a) aluno(a) no canto inferior direito - se trabalho artístico -. A identificação do aluno estará na parte de trás da folha, no canto inferior direito, de forma completa: